Cadastro de Marcas da Amazon: recursos e benefícios

Benefícios

O Cadastro de Marcas da Amazon oferece acesso a ferramentas que lhe permitem representar mais precisamente sua marca, encontrar e denunciar infrações e compartilhar informações que podem nos ajudar a impedir infrações de forma proativa.

Representação precisa da marca

O Cadastro de Marcas oferece a você mais controle sobre páginas de produtos da Amazon que usam o nome da sua marca, para que os clientes tenham maior probabilidade de ver as informações corretas associadas à sua marca.

Ferramentas poderosas de pesquisa e denúncia

Simplifique o processo para encontrar possíveis infrações com nossos recursos personalizados projetados especificamente para marcas:

• Pesquisa global: pesquise por conteúdo em diferentes lojas da Amazon na mesma tela.
• Pesquisa por imagem: encontre ofertas de produtos na Amazon que correspondam ao(s) produto(s) ou logotipo(s) usando imagens.
• Pesquisa de ASIN em massa: Pesquise por uma lista de ASINs ou URLs de produtos em massa para explorar e reportar possíveis infrações de conteúdo rapidamente.

Depois de concluir a pesquisa, o Cadastro de Marcas fornece fluxos de trabalho simples e orientados para reportar possíveis infrações para que possamos analisar e tomar as providências necessárias.

Proteção proativa adicional de marca

Além das nossas medidas gerais proativas para proteger clientes, o Cadastro de Marcas usa informações que você fornece sobre a sua marca para implementar proteções proativas adicionais para tentar identificar e remover ofertas de produtos potencialmente ruins. Quanto mais você nos informar no Cadastro de Marcas sobre a sua marca e sua propriedade intelectual, mais poderemos ajudar-lhe a proteger a sua marca.

Suporte ao Cadastro de Marcas

Nossa equipe global está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar com dúvidas que você possa ter.
“Com o Cadastro de Marcas da Amazon, tenho ferramentas poderosas para proteger nossas marcas registradas e conseguir informações sobre a presença das minhas marcas na Amazon.”
© Amazon.com, Inc. ou suas afiliadas