Ler requisitos para qualificação
As marcas devem ter registro ativo de marca comercial nominativa ou mista.
Para ser elegível para o Cadastro de Marcas da Amazon, sua marca precisa ter uma marca comercial registrada ativa ou pendente em cada país em que você deseja cadastrar. Sua marca comercial deve estar no formato de marca nominativa ou de marca mista com palavras, letras ou números (marca figurativa). Dependendo de onde sua marca comercial é registrada, as marcas comerciais qualificadas podem ter diferentes classificações conforme o escritório de emissão de marca comercial. Veja abaixo alguns exemplos de marcas comerciais que atualmente aceitam cadastro:
Marca mista com palavras, letras ou números
Atualmente, aceitamos somente marcas comerciais com registro emitido por escritórios governamentais de marcas nos
Estados Unidos,
Brasil,
Canadá,
México,
Austrália,
Índia,
Japão,
França,
Alemanha,
Itália,
Turquia,
Singapura,
Espanha,
Países Baixos,
Arábia Saudita,
Suécia,
Reino Unido,
União Europeia, e
Emirados Árabes Unidos. Se sua marca registrada estiver registrada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), envie o número de marca comercial correspondente atribuído pelo escritório nacional de marcas, pois pode ser diferente do número de marca comercial atribuído pela OMPI. Se a sua marca for registrada pelo Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), selecione EUIPO como autoridade de registro de marca na sua candidatura. O Cadastro de Marcas da Amazon não está associado a nenhum um desses escritórios; portanto, não entre em contato com eles para obter informações sobre o Cadastro de Marcas. As atualizações dos critérios para qualificação no Cadastro de Marcas serão publicadas nesta página.
O texto da marca comercial deve coincidir com o nome da marca na solicitação. Se sua marca comercial for uma marca mista com palavras, letras ou números, você precisará fazer upload de uma cópia da imagem exatamente como ela aparece em seu registro de marca comercial. Certifique-se de que essa informação corresponda antes de enviar sua solicitação.
Essa marca registrada também deve aparecer nos seus produtos ou embalagens.