Perguntas frequentes sobre o Project Zero

Como podemos ajudar?
Onde o Project Zero está disponível no momento?
Atualmente, o Project Zero está disponível para marcas qualificadas nos EUA, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Japão, Índia, México, Canadá, Austrália, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Singapura, Suécia, Reino da Arábia Saudita e Países Baixos.
Quais são os requisitos de qualificação para o cadastro no Project Zero?
  1. Sua marca deve estar cadastrada no Cadastro de Marcas da Amazon com uma marca comercial registrada pelo governo.
  2. Você deve:
    • Ser o proprietário dos direitos da marca comercial.
    • Ter uma conta da Amazon com acesso ao Cadastro de Marcas.
    • Apresentar relatórios de possíveis violações com uma taxa de aceitação de, pelo menos, 90% nos últimos seis meses.
Observe que o Project Zero está disponível para todas as marcas que atendam aos critérios acima, independentemente do relacionamento de vendas com a Amazon.
Acabei de entrar no Cadastro de Marcas e ainda não usei a ferramenta Denunciar uma violação. Estou qualificado para o Project Zero?
Não. Recomendamos que você primeiro envie denúncias de possíveis violações por meio da ferramenta Denunciar uma violação.
Os agentes registrados estão qualificados para o Project Zero?
Não. Somente os proprietários dos direitos da marca comercial inscritos no Cadastro de Marcas da Amazon estão atualmente qualificados para acessar o Project Zero.
Se a minha marca estiver cadastrada no Project Zero em um país, estarei cadastrado automaticamente nos outros países?
Uma vez que a marca é cadastrada no Project Zero em um país, ela é automaticamente cadastrada nos outros países.
Como a Amazon garante que as marcas estejam tomando decisões precisas ao usar a ferramenta de remoção de falsificação por autoatendimento?
Oferecemos às marcas nível de responsabilidade sem precedentes e fazemos isso por acreditarmos que a união dos pontos fortes da Amazon e das marcas podem eliminar as falsificações. As marcas devem manter uma precisão de até 99% para manter os privilégios do Project Zero. Temos vários processos em vigor para promover a precisão, incluindo o treinamento necessário como parte do cadastro no Project Zero, bem como o monitoramento contínuo para evitar o uso indevido das nossas ferramentas.
É necessário que as marcas serializem os produtos para se cadastrarem no Project Zero?
Não, mas as marcas que serializam os seus produtos estão obtendo os melhores resultados. A serialização de produtos é uma ferramenta eficiente para detectar produtos falsificados e impedir que eles cheguem aos clientes. As marcas também têm a opção de determinar quais produtos serão serializados. O serviço de serialização de produto está disponível atualmente nos EUA, Canadá, Itália, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Índia, Austrália e Japão. Estamos trabalhando para expandir o serviço para mais países.
A inscrição no Project Zero é gratuita?
Sim, o processo de cadastro no Project Zero, o acesso às proteções automáticas e o uso da ferramenta de remoção de falsificação por autoatendimento são gratuitos. As marcas que optam por usar o serviço de serialização de produtos ficam sujeitas a um custo por unidade, com base no volume.
© 2020, Amazon Services LLC.