O Project Zero aproveita a combinação dos pontos fortes da Amazon e das marcas para reduzir a zero as falsificações

Proteções automáticas

Com a tecnologia de aprendizado de máquina da Amazon, as proteções automáticas verificam nossos sites continuamente e removem as suspeitas de falsificação de maneira proativa. As marcas fornecem pontos de dados importantes sobre si mesmas (por exemplo, marcas comerciais, logotipos etc.). Analisamos mais de 5 bilhões de tentativas diárias de atualização de ofertas, em busca de suspeitas de falsificação.

Remoção de falsificação por autoatendimento

Não é mais necessário que as marcas entrem em contato conosco para remover ofertas falsificadas dos nossos sites. Agora, elas têm a possibilidade inédita de fazer isso por conta própria, usando a nossa nova ferramenta de autoatendimento. Também usamos esses dados para fortalecer as nossas proteções automáticas e detectar melhor as ofertas de produtos falsificados de maneira proativa no futuro.

Serialização de produtos

(Ainda não disponível no Brasil)

As marcas aplicam um código exclusivo a cada unidade de um produto cadastrado que fabricam, permitindo que a Amazon verifique e confirme a autenticidade de cada um desses produtos comprados nos nossos sites. Com esse serviço, é possível detectar e deter as falsificações das unidades antes que elas cheguem aos clientes.
Para ver as atualizações mais recentes sobre o Project Zero, leia a publicação oficial no nosso blog ou consulte a página de perguntas frequentes.

Requisitos de qualificação

Passo 1

Sua marca deve estar cadastrada no Cadastro de Marcas da Amazon com uma marca comercial registrada pelo governo.

Passo 2

  • Ser o proprietário dos direitos da marca comercial.
  • Ter uma conta da Amazon com acesso ao Cadastro de Marcas.
  • Apresentar relatórios de possíveis violações com uma taxa de aceitação de, pelo menos, 90% nos últimos seis meses.
Para verificar se você está qualificado, faça login usando sua conta da Amazon associada ao Cadastro de Marcas.
Observação: Para evitar o uso indevido das nossas ferramentas, a Amazon tem o direito de avaliar fatores adicionais para determinar a qualificação de um usuário.
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