A Palouse Brand usa técnicas tradicionais, testadas e comprovadas, mas também é uma marca moderna e voltada para o futuro. A experiência em tecnologia deixou claro para ela que entrar no mundo digital seria estratégico para o crescimento da Palouse Brand.
Enquanto outras marcas de alimentos continuaram relutantes em aceitar o comércio online, a marca deu o próximo passo e criou um site que poderia usar para mostrar seus produtos. Ela usou usaram sua presença digital para dar aos clientes mais transparência quanto à origem dos alimentos, do campo de onde veio por coordenadas de GPS nas ofertas de produtos.
Mas foi na Amazon que as vendas decolaram e colocaram a Palouse Brand no caminho do sucesso digital.
“Começamos com o Seller Central”, recorda. “E isso nos deu todas as ferramentas necessárias para administrar nossos negócios… Em breve, vimos uma grande tração… Nossas vendas passaram a duplicar mês a mês.”
Esses resultados iniciais incentivaram a Palouse Brand a dedicar ainda mais esforço e confiar cada vez mais em sua presença na Amazon. O investimento se mostrou ser tão útil que Sara foi uma das primeiras a adotar muitas das ferramentas e programas da Amazon.
“Minha abordagem”, diz ela, “é que quando a Amazon implanta um novo programa para o qual estamos qualificados e faz sentido para a nossa marca, nós o experimentamos. Com o foco no cliente da Amazon, confio que seus programas vão beneficiar a Palouse Brand e nossos clientes.” Quando o
Brand Registry da Amazon foi lançado em 2017 como uma ferramenta gratuita para ajudar a criar e proteger marcas, ela não pensou duas vezes em participar.