Desde o início, Leslie deixou muito claro que só venderiam o Taco vs. Burrito na Amazon.
Em parte, essa decisão se resumia à praticidade. “Meu filho é o dono desse negócio e não queríamos torná-lo algo que ele não conseguisse gerenciar”, explica Leslie. “A Amazon elimina muitas complicações e é um local muito lucrativo para vender, por isso a escolha foi fácil.”
Leslie tinha ouvido falar do
Brand Registry da Amazon, um programa gratuito que ajuda as marcas a proteger sua propriedade intelectual e gerenciar a precisão de suas ofertas, em suas experiências anteriores de vender na Amazon. Como Leslie e Alex tinham uma solicitação de registro de marca comercial pendente para Taco vs. Burrito, puderam participar do Brand Registry da Amazon imediatamente. O Brand Registry também os qualificou para mais de 20 programas de criação de marcas, incluindo o Amazon Launchpad.
O Launchpad é um programa que ajuda a promover o lançamento e a impulsionar as vendas de produtos exclusivos, inovadores ou sustentáveis. Ele oferece benefícios premium, como ferramentas de envolvimento do cliente, merchandising e suporte estratégico para ajudar a aumentar as vendas online e facilitar para os clientes descobrirem a marca.
“Eu tinha feito o Launchpad com minha outra empresa, GoodHangups, e adorei o programa. Assim, quando começamos com Taco vs. Burrito, eu me inscrevi para participar”, explica Leslie.
O que mais atraiu para Leslie sobre o programa foram os benefícios extras: “Você tem acesso a oportunidades exclusivas de marketing e descontos. E, depois de atingir um determinado limite de vendas, você recebe um gerente de conta.”